Seg a Sex - 8h as 20h
Sáb - 9h as 14h
Estrada das Lágrimas, 3620
São João Climaco - São Paulo - SP
(11) 2083-4859 / 2361-4649
Entre em contato conosco
(11) 9 4442-7558
Tire suas dúvidas
até 3x sem juros
Entrega Grátis SP e ABC

 

Florais de Saint Germain

Os Florais de Saint Germain foram criados por Neide Margonari, uma artista plástica e manipuladora de essências florais.

Em 1990, ela criou 81 essências que são obtidas das flores brasileiras. Dentre as que são utilizadas, estão o ipê-roxo, embaúba, anis, algodão, goiabeira, lírio, alcachofra, alho e rosa-rosa.

Essas essências trabalham com a retirada dos bloqueios energéticos quando a personalidade também se encontra de forma negativa.

Os Florais de Saint Germain trabalham os Corpos Físico, Etéreo, Mental e Emocional, buscando com a ajuda das essências, o alinhamento dos quatro corpos para o fortalecimento do Eu Superior, a consciência crítica e assim, a evolução da Alma.

Floral de Saint Germain

Confira as essências e as suas indicações:

  • ABRICÓ

Para os que sentem desconectados de tudo e de todos e carregam um sentimento de profunda solidão.Indicado para os que têm dificuldade de concretizar, de realizar e de compreensão. Pessoas lentas na ação, deficiência mental, dificuldade auditiva, dificuldade de acompanhar o ritmo (grupo escolar, grupo social ou familiar).

Dislexia, memória, pessoas idosas.
Mal de Alzheimer.

  • ALGODÃO

Limpa a memória de ambientes, matéria e roupas. Limpeza de pedras, cristais (energias) e remove energias negativas impregnadas no corpo físico. Esse floral é indicado para pessoas que ocupam cargos de comando: governantes, lideres políticos, etc. Muito útil aos que querem largar o vício das drogas ou do álcool.

  • ALLIUM

Antes da cirurgia/ durante/ depois

É um poderoso desobsessor e é um floral de proteção.Devolve a calma, esgotamento físico e psíquico, insônia, hipocondria, hipotensão, distúrbios metabólicos, obesidade, mau olhado (que provoca bocejos)

  • ALOE

Trabalha a baixa auto-estima, angústia, para as pessoas que foram traídas e carregam o sentimento de desvalorização, inadequação, negação e solidão. Em muitos casos, mesmo sem motivo aparente, as pessoas sentem-se depreciadas e hostilizadas.

  • AMYGDALUS

Vontade de come doces.Pessoas presas no mundo de ilusão, dos desejos, da cobiça, da gula, etc. Aciona os mecanismos do controle das emoções através da mente pela compreensão. É quando a mente assume o controle e leva as pessoas a aspirar propósitos mais elevados de vida mais elevados, tanto físicos quanto espirituais.

  • ANIS

Floral indicado para arrojo e não ter medo de enfrentar as coisas, auto-conhecimento, alegria e soltura.
Crianças e adolescentes medrosas que não aproveitam o seu potencial por medo.
Insônia por medo, medo da entrega à vida por imaturidade. Cólicas e contrações nervosas no estomago e dos intestinos em adultos e crianças. Falta de memória.Purifica o hálito e tonifica as gengivas.

  • ARNICA SILVESTRE

É um floral emergencial, nos traumatismos, fortes contusões, torções e para o pré e pós-operatório. Trabalha também os ferimentos morais, para os que sofreram abuso e os que abusam na alimentação, nas bebidas e nas drogas, costura rombos na aura. Floral indicado para os que não tem pleno controle do que é capaz.

  • BOA DEUSA

Aos que levaram rasteira na vida, aos que sofreram forte calúnia causada pela inveja. Útil aos que sofreram revezes como perda do emprego devido perseguição ou inveja e também perda irreparáveis por traição.

  • CANELA

Pessoa detalhista que se apega a pequenos problemas. Trabalha a pessoa presa somente nos detalhes e não consegue ter a visão do todo. Devido a sua mente estar voltada somente sobre um determinado ponto, surgem os sentimentos de aflição e temor.Utilizado para doenças de pele, anti-reumático e remoção da energia de metais pesados. Floral indicado para dentistas para ampliar a visão.

  • CAPIM LUZ

Trabalha a limpeza de traumas violentos causados por asfixia. São fortes traumas gravados no inconsciente, estado de desespero, pânico, ocorridos em vidas passadas (pessoas que morreram engasgadas, afogadas).Faz a conexão do coração e do laríngeo.

  • CARRAPICHÃO

Combate o vampirismo energético. Compulsão alimentar (energética), olheiras, cansaço, dificuldade de desenvolver seus trabalhos, corrimento vaginal, dificuldade de desenvolver seus trabalhos e envelhecimento precoce.

  • CIDREIRA

Indicado para insônia, ansiedade, nervosismo e não conseguem se desligar das preocupações diárias ao dormir. Para os que têm uma vida muito sobrecarregada, tem a sensação de que não vão conseguir dar conta das suas obrigações e que estão vivendo situações de estresse.

  • DULCIS

É um tônico espiritual e físico.Traz serenidade e elevação para ver as coisas com clareza e sem dúvidas. Dá a sensação de saciedade, para pessoas que sentem muita fome. Tem o poder de limpar certos sentimentos de angústia e de medos indefinidos. Tônico floral equilibra déficit de vitaminas.

  • ERBUM

Ajuda em casos de diabetes vindas de traição ou perda. Trabalha o ritmo interno por traumas e magoas.

  • FLOR BRANCA

O floral remove velhos hábitos e atitudes que não justificam existir em nossa vida, é um floral de limpeza. É indicado para as pessoas que se sentem sujos internamente, para adolescentes e para atitudes impuras.

  • FOCUM

Traumas violentos.
Indicado para bebês que choram muito e agitados.
Limpa memória de vidas passadas.

  • GERÂNIO

Pessoa que não está no aqui e no agora.Trabalha a ansiedade, depressão e medos. Pessoas que têm dificuldade de ir para frente. Encontram-se paralisadas, estão desligadas da realidade e das atividades que executam, vivem trombando com os objetos, com pessoas e com tudo que as cercam e também esquecem as panelas no fogo.Auxiliam na concentração.
Poderá ser utilizado como antibiótico natural e fortalecer o sistema imunológico.
Para secura vaginal e menopausa é indicado tomar o Gerânio sozinho.

  • GLOXÍNIA

Floral que ajuda a pessoa se organizar mentalmente, saber priorizar o que fazer, esta confusão mental leva as pessoas à falta de concentração.Baixa auto-estima e angústia. Para as futuras mamães e para novos começos e para ajudar a transpor obstáculos sem medo de errar.

  • GOIABA

Trabalha os medos concretos. Frio na barriga, medo de prova.
Floral para bebês que se assustam com facilidade e com movimentos bruscos dos adultos.

  • GREVÍLEA

Transmuta os sentimentos da raiva, da irritação principalmente gritada. Quando invadidos em seus limites por outros. Incomoda os outros com aparelhos de som alto, falando alto em lugares públicos que necessitam de silêncio, e para a pessoa que é invadida. (o incomodado).

  • HELICÔNIA

Pessoa que se preocupa muito com a aparência e quer se mostrar. São vaidosos, exibicionistas e dão extremo valor as aparências. São pessoas presas na malha da ilusão e da ascensão social.

  • LAURUS NOBILIS

Indicado para romper ligações com o passado, para os medos mais profundos, liberta-nos dos condicionamentos por religiões, pela sociedade e pela própria história. É um tônico floral, combate o cansaço e proporciona bom sono.

  • LEUCANTHA

Trabalha o perdão, aborto, ativa o processo de maturação do instinto maternal.Para as crianças rebeldes, inseguras e indecisas pela falta do elo da ligação com a mãe. Crianças que foram rejeitadas pela mãe de alguma forma. O bloqueio dessa energia causa a dificuldade na relação filho-mãe.

Mulheres que não conseguem engravidar.

  • LIMÃO

Indicado para personalidade amarga, destrutiva, invejosa e não suportam ver alguém bem.

É indicado como depurativo e possui ação rápida na cura das gripes e dos resfriados e dissolve a formação de cálculos.

  • LÍRIO DA PAZ

Sua energia trabalha equilibrando todos os chakras. Trabalha todos os conflitos espirituais e familiares. Traz paz interior, afasta negatividade, a ansiedade, a tristeza e a depressão. Protege-nos e nos conecta com os nossos corpos Superiores.

  • MELISSA

Indicado para os que perderam a capacidade de sorrir e de almejar a felicidade. Atua contra os sentimentos de desesperança, ansiedade e tristeza. Traz vontade de viver. Floral ideal para idosos e criança interior.

  • MYRTUS

É considerada uma planta sagrada, potente protetor. Liberta o nosso mental de certos obsessores.
É muito indicado nas neurastenias e na fixação da memorização.

  • PATIENS

Trabalha a paciência, flexibilidade e a tolerância. O floral trabalha a organização mental, vontade de seguir em frente. Útil para quando surge a dificuldade de aliar profissão, vida do lar, tarefas e obrigações a serem cumpridas. Para os que estão sempre iniciando novas atividades e nunca conseguem terminar.

  • PAU BRASIL

Floral indicado para adultos insatisfeitos que não gostam e não sentem prazer quando desempenham os seus afazeres ou a sua profissão, e adolescentes que não escolheram a carreira. Desperta a real vocação e talentos.

Trabalha a criança interior que passou por muitos estados emocionais não resolvidos e esclarecidos que geram um vazio incompreensível.

  • PEPO

“Quanto mais se fecha dificulta o perceber da consciência e do despertar”.

Indicado para as pessoas apegadas aos bens materiais e são inseguros em perder.

O bloqueio dessa energia pode causar inflamação na próstata, bexiga e rins.

  • PIPER

Para os que se sentem travados.Para os que são rígidos e metódicos no seu viver diário, tem hábitos obsessivos, são muito preocupados com detalhes e tem mania de arrumação.Esse comportamento mental rígido e inflexível.Faz surgir no nível físico: hérnia de disco, tiques, dores musculares e dor na coluna.

  • PURPUREUM

Fazem tudo para conseguirem o que desejam.Políticos, criança mentirosa, criança que se joga no chão, corrupção, roubam para conseguir o que almejam.Trabalha a tensão pré-menstrual, dor de cabeça, o mau humor que surge no período pré-menstrual.

  • ROSA ROSA

Despertar do amor incondicional, acalentando, perdoando e limpando o coração do sentimento de ódio, e não compreensão abrindo o coração por uma percepção maior.

  • SAINT GERMAIN

Depressão profunda e escuridão.
Não tem fé. Floral para o sistema imunológico.

  • SÃO MIGUEL

Potente protetor. Neutraliza a irradiação de energias muito pesadas. A pessoa se sente acorrentada (pernas e mãos).

  • SAPIENTUM

É um floral de limpeza de camadas profundas da alma e do corpo físico.Útil para as crianças imaturas ou com atraso em algum aspecto do seu desenvolvimento. Trabalha a impotência sexual masculina e feminina, o sensualismo exacerbado, para os medrosos, para os de índole frágil e débil, e para as pessoas abatidas e aos que sentem falta de vigor.

  • THEA

É o floral do estudante, ativa as atividades cerebrais, bom para meditação equilibrando a energia e trabalha a concentração. Combate a depressão, o desânimo e a dispersão. Traz a pessoa para o aqui e agora.

  • TRIUNFO

Pessoas negativas. Indicado para os que dão valor apenas aos que tem muito materialmente. O bloqueio desta energia se cristaliza no físico como A.V.C, isquemia cerebral, labirintite, paralisia facial e enxaqueca hemicraniana.

  • VERBENA

Personalidade forte, teimosia, mandão, rigidez, dotados de forte autoconfiança. São presunçosos intolerantes e arrogantes. Possuem enorme capacidade de concentração quando almejam alcançar um objetivo. Possuem temperamento violento, são tensos e sugam energia do outro.Inflexibilidade nas idéias. É benéfico no tratamento da excitação nervosa, da pressão alta,tosses asmáticas, nevralgias, reumatismos e chagas.

  • VITÓRIA

Floral indicado para a pessoa insegura que quer ser aceita(auto-aceitação) , carregando o complexo de inferioridade. Pessoas ansiosas. Trabalha a autenticidade. Trabalha a ejaculação precoce.

WhatsApp chat