Seg a Sex - 8h as 20h
Sáb - 9h as 14h
Estrada das Lágrimas, 3620
São João Climaco - São Paulo - SP
(11) 2083-4859 / 2361-4649
Entre em contato conosco
(11) 9 4442-7558
Tire suas dúvidas
até 3x sem juros
Entrega Grátis SP e ABC

 

Veterinária

A homeopatia é uma terapia que tem sido utilizada em animais com resultados bastante satisfatórios. É uma terapia na qual vemos que o custo do tratamento é bastante acessível. Por serem os remédios ultra-díluidos (após a diluição CH 12, não se encontra nenhuma molécula do substrato original no remédio).

As chances de intoxicação ou de efeitos colaterais são bastante reduzidos quando se usa a medicação adequada. Em se falando em animais de produção a medicação homeopática não deixa resíduos detectáveis nos produtos de origem animal (leite, carne, etc) e também não contamina o meio ambiente e sem risco para os tratadores.

O tratamento é de fácil administração, visto que pode ser diluído em água, misturado na ração e é absorvido por qualquer mucosa (vaginal, oral e conjutival).

Homeopatia para Pets

Homeopatia para pet, caes e gatos

A homeopatia e os animais domésticos:

Com a domesticação e o convívio cada vez mais estreito com o homem, bem como o stress do confinamento, podemos aplicar todos os conceitos homeopáticos aos animais de estimação. Animais estes que apresentam emoções, sintomas mentais, psíquicos e também manifestações físicas de doença. Nosso cão ou gato é um indivíduo único. A nossa dificuldade se encontra, algumas vezes, em interpretar e modular corretamente estes sinais. Por isso a importância do acompanhamento homeopático, onde são realizadas avaliações periódicas da eficácia de determinado medicamento para aquele individuo.

Uso da homeopatia na veterinária:

  • doenças de repetição como otites, dermatites e gastrite;
  • alterações comportamentais como agressividade, ansiedade por separação, lactação psicológica, obesidade e dermatite psicogênica;
  • como auxiliar no tratamento de doenças graves como insuficiência renal e hepática, doenças oncológicas, distúrbios hormonais e tantas outras;
  • doenças em geral.

Você pode até estar acostumado a comprar remédios de uso humano para seu cão ou gato, mas experimente também produzir estes medicamentos na Fórmula Base. Converse com o veterinário.

WhatsApp chat