Seg a Sex - 8h as 20h
Sáb - 9h as 14h
Estrada das Lágrimas, 3620
São João Climaco - São Paulo - SP
(11) 2083-4859 / 2361-4649
Entre em contato conosco
(11) 9 4442-7558
Tire suas dúvidas
até 3x sem juros
Entrega Grátis SP e ABC

Controle a Ansiedade e a Compulsão Alimentar

React

Relora Atua através do equilíbrio do hipotálomo no cérebro, que regula funções importantes, como níveis hormonais, temperatura, peso e ciclos do sono, também ajuda a equilibrar o eixo HPA( eixo hipotalâmico – pituitário – supra renal) que é responsável pela liberação de cortisol e adrenalina (hormônios do stresse) 

Quando se sente estressado, o corpo aumenta a liberação dos hormônios do estresse, cortisol e adrenalina, ocorre um desequilíbrio, resultando em sintomas como ansiedade, tensão, falta de sono e fadiga.
Estresse e ansiedade podem causar efeitos negativos no sistema imunológico, níveis hormonais, enzimas e funções gastrointestinais, além de aumentar a suscetibilidade de doenças como depressão e diabetes.

Um grande número de pesquisas recentes estabeleceram correlações entre estresse, ansiedade, insônia e excesso de peso com implicações significativas para a saúde.

Comprovação da eficácia:

1. Redução dos níveis de cortisol

Pesquisadores realizaram um estudo com 56 indivíduos, durante 4 semanas para verificarem as alterações de humor e níveis de cortisol em indivíduos saudáveis sob níveis de estresse moderado suplementados com Relora  (250mg antes do almoço e jantar).

Os resultados do estudo indicaram que a suplementação diária de Relora  controla os níveis de cortisol plasmático e reduz o estresse, e ao mesmo tempo melhora o estado de humor.

2. Redução ansiedade e apetite

Um estudo conduzido em mulheres estabeleceu a correlação entre estresse, ansiedade, insônia e excesso de peso. Essas mulheres relataram que normalmente comem mais em respostas a situações estressantes.

O grupo foi suplementado com Relora  250 mg três vezes ao dia durante 6 semanas.

Relora  reduziu os níveis de stress e ansiedade, não se tendo verificado aumento de peso além de uma redução do consumo de “junk food” (alimentos altamente calóricos, mas sem valor nutricional) e uma diminuição dos níveis de cortisol, principalmente ao deitar.

3. Manutenção do peso (in vivo)

Indivíduos com sobrepeso ou obesos que comem devido à ansiedade ou estresse podem se beneficiar com a suplementação de Relora.

Os resultados mostraram que não há ganho significativo de peso com Relora; as diminuições dos níveis de cortisol diminuem os níveis de estresse, ajudando dessa forma, manter o peso corporal.

Relora® foi alvo de vários estudos realizados com humanos, que comprovaram a sua eficácia:

  • Relora® induz rapidamente o relaxamento em 78% dos indivíduos stressados;
  • Relora® facilita o adormecimento em 87% dos indivíduos ansiosos;
  • Relora® reduz em 76% os desejos de hidratos de carbono e as crises de bulimia associadas ao stress;
  • Relora® impede o aumento de peso em 70 % das mulheres obesas stressadas que consomem “junk food” (alimentos sem valor nutricional) nas situações de ansiedade;

    Contrariamente aos ansiolíticos, Relora® não causa habituação, pode ser administrado de forma prolongada e não tem efeitos secundários. Contudo, dado que não existem estudos realizados com grávidas e mulheres que amamentam, estas devem abster-se de consumir este produto.

Apresenta-se em cápsulas que devem ser tomadas duas vezes ao dia.

O Relora® já está disponível na PharmaClinic!

Consulte seu médico ou uma de nossas Farmacêuticas!!

O resultado varia de pessoa para pessoa, dependendo do estilo de vida de cada um e do uso correto do produto.

WhatsApp chat