Seg a Sex - 8h as 20h
Sáb - 9h as 14h
Estrada das Lágrimas, 3620
São João Climaco - São Paulo - SP
(11) 2083-4859 / 2361-4649
Entre em contato conosco
(11) 9 4442-7558
Tire suas dúvidas
até 3x sem juros
Entrega Grátis SP e ABC

Exagerou no carnaval e já está está sentindo o efeito no corpo?

React

Fórmula Detox pós Carnaval

suco detox

O carnaval acabou e com ela vem a necessidade
de se desintoxicar de toda comida e bebida ingerida.

Este conjunto de ativos vai aturar na desintoxicação e limpeza do organismo, reequilibro e reestruturação do organismo, aliviando males causados pelo abusos, principalmente de bebidas e comidas pesadas.

Metionina
A Metionina é usada para tratar problemas no fígado, pois ela atua como desintoxicante do fígado. A Metionina é o princípio ativo de diversos medicamentos, como o Xantinon, por exemplo. Este aminoácido que contém enxofre também serve de fonte de enxofre para a cisteína. Neste aspeto, a metionina é considerada um aminoácido essencial

Acido Glutâmico
Esse aminoácido também é chamado de glutamato, suas funções são várias e de extrema importância para a nossa saúde, principalmente para o bom funcionamento do sistema nervoso. A maior concentração de ácido glutâmico está no nosso cérebro e tem a função de um neurotransmissor (substância responsável por ajudar na transmissão de informações através da nossa rede nervosa). Por conta disso, essa substância também é conhecida como o combustível do cérebro, melhorando a cognição e também funções importantes como a memória.

Taurina
Uma das funções da l-taurina é agir como transmissor metabólico e fortalecer as contrações cardíacas. Porém, como uso mais popular, podemos citar o fato de que a taurina é utilizada como suplemento energético devido ao seu efeito desintoxicante. Ela age facilitando a excreção pelo fígado das substâncias que já não são mais úteis para o organismo.

Além disso, a taurina também intensifica os efeitos da insulina, tornando-se responsável por um melhor funcionamento do metabolismo da glicose e dos aminoácidos, auxiliando no anabolismo. 

Outro efeito da taurina, não menos importante, é o papel que desempenha no sistema cardiovascular, ajudando a mover nutrientes essenciais, como potássio, magnésio e cálcio, para dentro e para fora das células do coração. Por esse fator, a taurina ajuda a melhorar a saúde e funcionamento do sistema cardíaco, podendo tratar condições como a arritmia, insuficiência cardíaca e ataques cardíacos.

A taurina atua, ainda, na dilatação do sistema vascular, ocasionada pelo aumento da secreção de óxido nítrico. A dilatação ajuda a melhorar o fluxo de oxigênio para os órgãos e músculos.

Outro papel importante da taurina é a melhora da função da vesícula biliar, fazendo com que o colesterol seja eliminado através da bílis.

Morus Nigra
O nome científico da amoreira negra é Morus nigra L. A amoreira negra serve para ajudar no tratamento de diabetes, dor de dente, hemorragias, inflamações na boca, pedras nos rins, eczema, problemas intestinais, acne, febre, dor de cabeça, verme, erupções cutâneas, tosse e reduz o risco de úlcera. A amoreira negra possui propriedades adstringente, anti-inflamatória, emoliente, antioxidante, anti-séptica, calmante, cicatrizante, depurativa, diurética, emoliente, expectorante, hipoglicêmica, hipo tensora, laxante, refrescante, rejuvenescedora e revigorante.

Carqueja
A Carqueja (Baccharis trimera (Less) DC), denominada muitas vezes como carqueja-amarga, é uma planta com propriedades medicinais reconhecidas. Contendo imensos ingredientes importantes, como os compostos alfa e beta-pineno, flavonas, saponinas, flavonoides, compostos fenólicos, lactonas sesquiterpênicas, alcaloides, álcool sesquiterpênico, entre outros, e por isso a carqueja, além de ser importante na sua dieta de emagrecimento, pois tem um efeito diurético, atua ainda no controle da diabetes e combate os problemas digestivos e hepáticos.

Boldo
O boldo serve para tratar má digestão, problemas do fígado, litíase biliar, gota, obstipação, cistite, flatulência, dor de cabeça e suores frio. As propriedades do boldo incluem sua ação estimulante da vesícula biliar, diurética, antiespasmódica, anestésica, anti-séptica, antibacteriana, anti-inflamatória, antioxidante, depurativa, desintoxicante, estimulante, sedativa, tônica e vermífuga.

Cavalinha
A cavalinha é uma planta medicinal conhecida, dentre outras utilidades, por seu efeito emagrecedor, já que ajuda a desinchar e queimar gorduras. Dentre suas propriedades, destacam-se as funções adstringente, diurética, anti-inflamatória e desintoxicante, que são capazes de tratar inúmeras condições, além da alta concentração de potássio e cálcio.

Clorela
A Chlorella (ou Clorela) é uma alga verde unicelular de água doce, sendo a principal fonte de clorofila do planeta – A clorofila estimula a formação de glóbulos vermelhos e incrementa o nº glóbulos brancos do corpo. A Chlorella seca contém cerca de 45% de proteína, 20% de gorduras, 20% de carboidratos, 5% de fibras, 10% de minerais e vitaminas. Esse suplemento alimentar ajuda no detox do organismo, contribuindo fortemente para equilibrar o pH interno.

  • Promove a desintoxicação do organismo e ajuda a equilibrar o pH;
  • Fortifica o sistema imunológico;
  • Ajuda a limpar o fígado;
  • Ajuda a suprir necessidades de proteínas (contém todos os aminoácidos essenciais), minerais e vitaminas essenciais (principalmente as do complexo B);
  • Ajuda a melhorar a digestão;
  • Auxilia no tratamento das infeções em geral;
  • Ajuda a perder peso;
  • Ajuda no combate à anemia e fadiga, na formação óssea.

Zinco quelado
O zinco é um dos sais minerais cujos benefícios são mais desconhecidos pela população em geral. De fato, as necessidades humanas de zinco são baixíssimas, mas mesmo uma deficiência pequena pode ser uma catástrofe para a saúde em geral. Esse elemento regula inúmeras funções corporais, de modo que a sua falta provoca uma série de problemas que, em geral, são atribuídos a outras causas.

 

WhatsApp chat